segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um dia


Sonho com um amor bonito;
Sonho em amar;
Tenho medo de amar alguém do mesmo sexo;
Porque não quero errar;

Um dia vou psicografar o que luto para entender;
Porque um dia vou saber de tudo;
Todos os porquês da minha vida;
Saberei onde errei, e onde acertei.

Já tenho senso critico de muitos atos do passado;
Mas ainda não sou perfeita;
Nunca serei completa;
Quero me aperfeiçoar.

Quero só amar;
Perdoar e restar o brilho no olhar;
Nada de magoas, tudo novo;
Tudo pode mudar de novo.

Estou em constante transformação;
E sempre mudarei o que não tiver bom;
Pra isso cairei na família que pode ter virtudes que me faltam;
Conquistando assim as virtudes que faltavam;

Um dia sendo só alegria, bondade e sinceridade.
Para sempre amar todos de verdade.

Nenhum comentário: