quinta-feira, 18 de maio de 2017

Existem tantas pessoas no mundo

Eu sei que não sou a única pessoa que existe no mundo, Que Deus é pai de todos nós, Ele conhece a mim e a meus irmãos, Nem tudo que os outros fazem é para mim, Tem gente que gosta de mim e gente que irá gostar, Deus deve me orientar, dar o que preciso e mereço, Quero confiar em Deus, com ele sou mais forte, O bem domina o mal, Porque o mal é ignorância e ausência de bem, ausência de luz, As pessoas boas estão em um mundo melhor e são felizes, Não devemos nos perder nas trevas, Saber o que faz e deseja, Nunca matar, nem roubar, Cuidar seus desejos, pensamentos e sentimentos, Aprender a ser melhor, a ter amor, buscar a paz, a verdade e o correto, o bem, Não me arrependo do bem que faço, mas do mal que fiz quando eu aprender a amar quem um dia prejudiquei, Não devemos nos vingar, mas aprender a fazer o bem, corrigir, ter amigos e conhecimento, A verdade cura, devemos tentar iluminar, desejar coisas boas e belas, Tenho boa intenção e coisas a aprender, Quero evoluir com felicidades e que os outros também tenham o que precisam, Que convivamos em paz, com fé de um amanhã melhor, Sem equívocos, sem desequilíbrio, sem maldades,sem duvidas, com reflexões, sem novos erros, Com bondade, amor, amizades, conhecimentos, sabedoria e evolução, Sempre evoluir com felicidades merecidas e conquistadas, Auto conhecimento e busca de um amanha melhor, sem sofrimentos. Existem tantas pessoas no mundo, mas sou única e os outros também são únicos, Para mim eu sou a pessoa que mais devo amar, Devo me respeitar e ser responsável por tudo que faço, Não desejo erros, pois quero amor, beleza e inteligência, Se eu errar com o outro, erro comigo e colho, Quero ser feliz, então quero o outro feliz, Quero aceitar os outros e me aceitar, Quero se feliz junto e não isolada, Quero ter beleza e terei o corpo que merecer e plantar, Quero ser inteligente, então ter bons pensamentos, leituras e bucas, Sou responsável por mim e pelo que escolho, “O plantio é opcional e a colheita obrigatória”, Chico Xavier, Amanha serei melhor, com mais merecimento e mais feliz.

Nenhum comentário: