quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Esquecer e Apaixonar-se

Se apaixonar pela possibilidade de se apaixonar, é muito querer esquecer;

Querer esquecer, o que passou;
Passou, por mim me deixando antes de ter o que deixar;

Aconteceram muitas confusões
confusões que fizeram não acontecer;

Amei a possibilidade;
Amando a mim mesma;
Amando, Amando... Sempre Amando Meu passado e Meu futuro;

Aprendi a amar , dizendo a verdade e procurando o que gosto, procurando o que sou e aprendendo a gostar mais de quem eu gosto, gostei e ainda vou gostar.

Realmente Amei o que imaginei;
Amei o que observei;
Amei as semelhanças;

entendi as diferenças;
entendendo percebi como as confusões surgiram;
surgindo precipitações, maus entendidos em excessos de conversas;

excessos de conversas, causadas por conseqüências da paixão;
paixão até recíproca;

paixão receosa;
paixão pensativa;
paixão iniciada com amizade;

amizade valorizada;
amizade conquistada com atração;
amizade admirada assim como nossos ex;

amizade que nasceu, renasceu e renascerá mais verdadeira;

Nenhum comentário: