quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cores

Cores de calor,
que seja com amor.

Cores de frio,
viva ao azul anil.

Frio ou calor,
é bom se coloriu,
com amor.

Viva ao céu anil,
também ao por do sol que você viu.

Viva aos bem querer que acompanharam,
algo tão sonhado e não tão planejado,
embora aja destino sempre do lado.

Que seja ao seu lado,
amor infinito,
eu quero ter o amor mais bonito.

Penso, canto e danço o amor mais bonito que conheço.

Nessa vida, eu venço e cresço e floreço.
Sem preto de falta de luz, embora ele também seduz.
Mas com o branco de vencer a cruz, que tem todas as cores.
Embora o preto também tenha sentimentos, presos ao vento.
Eu vôo com a luz e espalho-me ao vento do amor.

Preto é clássico, é social e não deve nem ele ter cara de mal.
Nada contra as cores, eu também ter momentos tradicionais, e eles pensam ser os tais.
Que tenha cores de calor até no inverno e cores de frio até no calor, viva ao oceano anil para nos banhar quando o verão chegar.

Nenhum comentário: