terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pedreiro do Amor


Quero construir casas com meu coração;
Encanamentos como as veias que levam sangue ao meu core;
Colorindo quando for pintar uma casa, com cores de paz.

Seja Lá que casa for, eu quero levar a paz;
Construir paz, com respeito e sucesso, já que sucesso é tudo que eu peço;
e tem sucesso quem tem amor.

Colocarei o piso, para que ninguém pise em ninguém;
Esse piso será bonito, mas não se iguala as flores de um jardim que não é pra pisar,
por isso não pisar em quem se amar.

Construirei paredes dividindo as peças, assim como divido as áreas que faço;
Tento agora fazer arte, sendo poeta ou pedreiro,
terei amigos onde eu for e sempre poderão entrar nas peças da minha casa com amor.

O teto vai abrigar nossas cabeças,
E se nos construir, não voaram pedras nas telhas e se voarem as telhas am de resistir se amor houver ali.

Nenhum comentário: