segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Elementos da natureza



Chuva de amor eu vou tentar escrever...
Mas na vida infelizmente não existe só amor;
Existe dor e dor não é de Deus.
Por isso tantos ateus.
Mas o que se colhe é o que se planta!

Estrelas cadentes...
Faça um pedido?
Pedi pra amar todo mundo;
Ai meu Deus que loucura?
Loucura é odiar alguém ou fazer o mal.

Então quem é louco?
Quem não segue o que Deus quer!
O que Deus quer?
Amor!

O sol vai brilhar de verdade um dia,
O dia que todos forem tão claros quanto ele.
Já a lua vai mudar todo dia gradativamente como a gente.
Ninguém permanece igual, todo mundo muda e isso é mágico!
Deus é perfeito e fez seus filhos para serem perfeitos, isto é amor.

Venha cantar com a gente...
AMOR, desse ao meu coração, deixa eu amar sabiamente todos meus irmãos!!!

Nenhum comentário: