domingo, 5 de julho de 2009

coisas da vida, preocupação, conflitos...

Com o que tem que se preocupar mais?
É com os sentimentos.
No entanto não conseguimos viver de sentimentos e lazer.
Temos que trabalhar.
Para trabalhar no que gosta é preciso se especializar.
Ai leva anos, pois não basta se graduar.
Enquanto não me formo, tenho a preocupação de uma jovem com futuro incerto...
Incerto porque ainda não passou num concurso.
Incerto porque ainda não se graduou.
Mas, certo que não quero depender dos meus pais a vida inteira.
Quero me sentir plena, independente e ao mesmo tempo feliz...
Pra isso tenho que ser competente, tenho que me formar no que gosto.
Gostar de tudo que no curso cursar...
Ai, eu a demorar e a trocar de curso... Quanto mais pressa tenho em me realizar, mais eu vou demorar se viver a mudar?
Mas mudar é preciso pra melhorar e se realizar.
Que contradição;
Quanto conflito... Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo...
Tem que priorizar...
Tem que viver a pensar...
Então volto a falar que: É com os sentimentos que tem que se preocupar mais pra evoluir e sair daqui.
Não deixar ressentimentos.
Amar os momentos e crescer com o tempo.
Sabendo que todo tempo é tempo de semear amor, alegria e de procurar estar em boa companhia.

Nenhum comentário: