domingo, 5 de julho de 2009

Eterno Insatisfeito ou Eterno Sonhador...

As vezes nos queixamos do tempo.
Se chove de mais, ou o sol ta forte de mais.
As vezes nem é desse tempo.
Mas é o tempo que não temos pra fazer tudo que queremos.
O que mais queremos, fazemos primeiro.
Se não deu pra fazer tudo agora, quem disse que morremos.
Um dia fazemos...
Alista segue...
Os parâmetros crescem...
Sempre tem alguém a se espelhar e a seguir em algo.
Mas não esqueça que esta pessoa que você tenta se espelhar em algo, também tem o que melhorar.
Por isso não tenha ídolos;
Tenha amigos.
Tu é bom em algo é só se descobrir...
Se não se dedicar, não vai encontrar...
Tudo na vida precisa dedicação... Se alguém é bom em algo é porque se dedicou nessa ou em outra vida.
Tudo tem o seu tempo...
Eu escolho ser mediana, se não tenho um foco?
Se me focalizo também posso ser menos?
Menos em outras coisas que deixei de fazer...
Viu só, a vida é feita de escolhas e conflitos...
Eu tenho um conflito...
Quero até o fim da minha vida ter feito um mestrado, ter trabalhado, ter construído um amor com outra pessoa por muitos anos e ter tido filhos e viajado.
Quando falei construído um amor, é porque...
O amor não nasce do nada,
Se não der manutenção ele é ultrapassado.
Então tem que ser mantido com lazer, conversas verdadeiras, criticas construtivas, com carinho e com tudo que desejamos de bom, incluindo planos e sonhos a 2. Já que não basta amar sozinho pra se realizar.
Se realizar, que coisa difícil se é natural do homem ser insatisfeito,
Já que vem pra cá superar os seus defeitos e por provas passar.

Nenhum comentário: