domingo, 5 de julho de 2009

Jardim

Vivo cada momento, conforme meu estado de espírito do presente;
Meu estado de espírito presente, está ligado ao meu passado;
Meu presente amanha será passado, mas terá seus frutos;
To sempre colhendo do que passou e sempre plantando;
Tenho que seguir regando o que passou;
Algumas plantas vão dormindo, outras eu passo água e acordo;
Tem vezes que sou eu que estou dormindo e surge um amigo;
Amigos são plantas que escolhemos e cultivamos.
Não sendo amigo, também pode ser porque você plantou.
Nada acontece por acaso.
Amanha descobrirei o que parecia acaso?
Já que tudo se revela, quando se espera.
Pense no que tem no seu jardim...
Tire as ervas daninhas;
Veja quantas larvas, estão se transformando em borboletas;
Plante plantas exóticas, ninguém é igual.

Nenhum comentário: